26.5.08

Ações políticas para um bem estar... Deles ou nosso?

Parafraseando Shakespeare, lembra-se que a política está bem acima da consciência - mas consciência de quem faz, ou de quem a recebe? No programa dessa semana, discussões neste sentido trazem crítica, para aliar-se aos conhecimentos e boas músicas já tradionais do Pró-Música.



O Pró-Música, essa semana, traz para a discussão um ato não muito bem explicado, feito recentemente pela Prefeitura Municipal de Santa Maria. Questiona-se a validade (e a oportunidade, porque não?) das doações de verbas públicas feitas para entidades privadas, quais sejam, o Inter de Santa Maria e o Riograndense, clubes de futebol locais. E falando em política, lembramos saudosos o Senador Jefferson Péres (foto), parlamentar do PDT/AM, falecido na última semana, e que participou do Pró-Música, quando de seu aniversário.



Suposições e críticas sao as prerrogativas do programa de hoje, que ainda traz Vovô Arlindo e uma 'banda' com seus animaizinhos e metamorfoses do Blues, relembradas no "Tirando o Pó". A banda da semana, no "Pró-Sua-Música, é a gaúcha Rockfort, e o "Nesta Longa Estrada... da Internet!" traz a novidade dos podcasts. Também, para completar o programa, os comentários sempre bem-vindos de Homero Pivotto Júnior e Márcio Grings.

Baixe o programa



Lembrando nossos contatos:

promusica_msn@hotmail.com

www.ufsm.br/promusica

e nossa comunidade no Orkut, "Pró-Música" http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21805839

Nenhum comentário: