14.4.08

Rinoceronte no estúdio


Poderia um animal ferocíssimo, com pisadas marcantes por patas que sujeitam um corpo de pele espessa usada para a confecção de escudos, ter sua potência aliviada? Talvez... com um pequeno toque clássico de Apolo.

A banda santa-mariense Rinoceronte participa do segundo bloco do Pró-Música dessa semana. Formada por Paulo Noronha (vocal e guitarra), César Marqueri (baixo) e Luis Dalla Costa – o Alemão (bateria), a Rinoceronte apresenta algumas de suas composições em formato acústico direto do estúdio do programa.

O Pró-Música também traz o assunto do repasse do imposto de renda para instituições sociais; relembra as passagens do programa pela música popular brasileira com Agnaldo Rayol, Cauby Peixoto, Jair Rodrigues e Martinho da Vila; conta o incrível encontro dos Rolling Stones com Vovô Arlindo; vai a Ouro Fino para contar a história do Menino da Porteira; além de muitas outras dicas de produtos culturais.

Junto com essas atrações, os colunistas Márcio Grings e Homero Pivotto Junior agregam conhecimento e boa música no dial dos 800 AM.

Pró-Música

Transmissão 2ª feira – 22h – 800 AM da Rádio Universidade

Baixe o programa

Nenhum comentário: