6.4.08

Explode!

Com uma bolha puxando a carruagem. Quando o próprio rei diz que seu vassalo tem mais nobreza que a própria realeza; quando a ponta da caneta revela que a confusão das coxas com a de outras moças, a exibição de toda dor e a concepção de um filho também fazem parte de seu show...

Renato Ladeira, vocalista, guitarrista e tecladista da banda A Bolha (foto abaixo) é o chofer da carruagem no novo Pró-Música. O músico traz na bagagem uma longa e heterogênea carreira, que vai da abertura de shows das lendas Kiss e Van Halen à composição de sucessos como 'Faz parte do meu show', com Cazuza, e 'Erva venenosa'.

O Pró-Música traz também o humor negro dos publicitários na Internet; o verdadeiro diálogo na TV brasileira; uma história nada verídica de seu novo integrante, o Vovô Arlindo; a surpreendente entrevista com Zé do Caixão; o conto do ouvinte Vitor Souza e o intrigante texto sobre a natureza egoísta do ser humano.

Junto com essas atrações, os colunistas Márcio Grings e Homero Pivotto Junior trazem Bob Dylan e Racionais MC’s para o novo Pró-Música, com formato diferente e mais uma hora de conhecimento e boa música.

Pró-Música

Transmissão 2ª feira – 22h – 800 AM da Rádio Universidade

Baixe o programa pelo http://www.4shared.com/file/43384386/fe22a94e/Pr-Msica_0704_com_Renato_Ladeira.html

Nenhum comentário: