28.4.08

Cristovam Buarque e Boca De Cantor no PM

"A lágrima é a água da fruta que você chupou."
(Galvão e Pepeu)


O cantor, compositor e integrante dos Novos Baianos, Paulinho Boca de Cantor (foto esquerda) abre o Pró-Música dessa semana falando sobre música, Novos Baianos e ditadura. Cristovam Buarque (foto centro) também participa do programa. O ex-candidato a presidência da República e atual senador fala sobre política, dinheiro público e movimentação estudantil em entrevista exclusiva.

Pró-Música vem com a matéria sobre a relação entre o cérebro e a música, a “verdadeira” história da virtuose musical de Robert Johnson contada por Vovô Arlindo, Inri Cristo e Outhouse Birinight Band no quadro Tirando o Pó, uma deliciosa dica no Vai Com Fé, as memórias de filmes clássicos através do flashpops e, no final do programa, um exemplo da arte da enrolação.

Márcio Grings fala do guitarrista Ry Cooder e Homero Pivotto Junior com sugestões de livros sobre o Punk são as vozes do comentário no Pró-Música.

Pró-Música
Transmissão 2ª feira – 22h – 800 AM da Rádio Universidade
Baixe o programa

3 comentários:

Unknown disse...

O amigos, estou sintonizada para ouvir o programa...são 22h40min e nada, algum problema? vcs vão rodar em outro horário!

abração e parabéns!!

Rejane Miranda

Leonardo disse...

Dae pessoal,

Repito as palavras da Rejane. Fazia tempo que não escutava, mas sintonizei pela rede a rádio e nada feito. Avisem quando ele for passar, daí.

Abraços e bom trabalho

Raero Monteiro disse...

Pedimos desculpa a todos que tentaram ouvir o programa. Houve um problema técnico na programação da rádio e o programa não foi ao ar. Provavelmente ele será transmitido na próxima segunda, se não, avisaremos a todos que conseguirmos.

Abraço a todos e obrigado pela sintonia!