26.2.08

Todos de chapeuzinho

Obrigado.

Oito letras que traduzem todo o nosso sentimento.

Essa pequena palavra é a tradução literal para o misto de emoções que todos nós compartilhamos hoje. Através das ondas dos 800 AM da Rádio Universidade, difundimos nossos questionamentos e as possíveis análises que deles encontramos. Somos instigadores. Espraiamos a curiosidade, o desejo pelo saber mais, a vontade de ouvir mais e mais aquele determinado som... Levamos cultura!

Toda essa movimentação vem da necessidade de compartilhar essa inquietude. Balançar, sacudir, acordar! Acordar aqueles que reduzem suas opções aos "plin, plin" e aos "tá ligado?". Somos muito mais que som, somos conteúdo, construído com trabalho em equipe, esforço e muita força de vontade. Somos ação, somos resultados.

E tudo isso, devemos a você! Você que nos ouve, é a quem devemos todos os resultados que o Pró-Música nos deu nesse um ano de existência. Um projeto inovador e uma prova de superação, aceito com grado pela equipe que faz o programa. Semanalmente, um desafio. O desafio de levar "Música e Conhecimento" para você, e que, programa após programa, vem ratificando o objetivo que move todas as nossas ações.

Hoje, o Pró-Música comemora um ano de existência, e queremos compartilhar essa felicidade com você, ouvinte. Por isso, preparamos um programa especial com os melhores e piores momentos do Pró-Música e uma entrevista exclusiva com o senador Jefferson Perez (foto).

Baixe ou ouça o programa agora!

Para conhecer todos os nossos programas

Então, quarta-feira, 23 horas, nos 800 AM da Rádio Universidade, Pró-Música!

Para ouvir pela Rádio Universidade, acesse: www.ufsm.br/rádio , toda quarta às 23h!

Nenhum comentário: