29.2.08

Bons tempos...

E os dias passam, mais rápido que um piscar de olhos. Vão passando, um por um. Numa sucessão incansável, o tempo escorre entre nossos dedos, e de repente, vemos que os dias rapidamente dão lugar a outros. A linha entre o ontem e o hoje é tênue, e o passado está sempre próximo, como uma sombra.

Os dias passam, e aquilo que vivemos logo será passado, terá ido, permanecendo apenas nas lembranças. Quem não lembra dos dias que passaram? A infância, tão de repente, dá espaço a uma vida madura e responsável, mas fica como saudade boa em nossa memória.

O Pró-Música dessa semana retoma as origens. A frágil linha que nos separa do ontem é rompida, e as melhores atrações da infância surgem nos 800 AM da Rádio Universidade. Os ídolos da infância de ontem, e os questionamentos sobre a infância de hoje são a pauta do programa que alia boa música ao conhecimento.

Nas entrevistas, Orival Pessini, artista que deu vida a um dos grandes ídolos da década de 1980, o querido Fofão. Enny Parejo, autora do livro “Estorinhas para Ouvir – Aprendendo a Ouvir Música”, também fala de seu trabalho no programa.

Baixe ou ouça o programa agora!

Para conhecer todos os nossos programas

Então, quarta-feira, 23 horas, nos 800 AM da Rádio Universidade, Pró-Música!

Para ouvir pela Rádio Universidade, acesse: www.ufsm.br/rádio , toda quarta às 23h!

Nenhum comentário: