27.7.08

Aventuras Gonzo e Rock na Academia!

Continuando a aventura gonzo-jornalística, o Pró-Música, zombeteiramente, se perde na noite de Santa Maria. Um misto de subjetividade, pitadas de sensatez e objetividade jornalística dão forma a algo indescritível... Hunter Thompson adoraria! Os capítulos finais dessa história imprevisível você confere no Pró-Música, que também relembra as participações das bandas locais no Pró-Música. Maestro Setembrino, Velhos Seresteiros, Outhouse e outras mais que tocaram e prestigiaram o programa ao vivo, nos estúdios da Rádio Universidade, serão lembradas pelo programa que alia conhecimento e boa música no seu rádio.
O programa também traz conversa com o Profº João Paulo Sefrin, coordenador do curso de Formação de Produtores e Músicos de Rock (logo), da UNISINOS, em entrevista feita por Manuela Ilha. O funcionamento e a estrutura desse curso inédito, além do posicionamento do músico, especialmente o profissional do rock, como ator social, são abordadas em agradável conversa. Novas do mundo da música, cultura e sons de qualidade, além do bom humor e irreverência típicos do Pró-Música. Não perca!

Pró-Música
Segunda, 22h, Rádio Universidade 800 AM ou www.ufsm.br/radio

Em breve, disponível para download!

3 comentários:

Ishtar ♪ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ishtar ♪ disse...

Caramba!!!
Muito bom o trabalho de vcs, sou nova por aqui, mas provável ouvinte assídua do programa de agora em diante =)

Anônimo disse...

Olá galera!

Parabéns pelo trabalho, e por divulgarem o trabalho feito pelas bandas de Santa Maria.

Tem muita coisa boa acontecendo no cenário roqueiro da cidade. As seletivas do Macondo Circus revelaram uma diversidade e qualidade incríveis. Pude acompanhar de perto uma das noites, e gostei muito do som da Jogos Sujo, Ventores e Brisocks.

Santa Maria tá dando show de rock n' roll, graças ao apoio de programas como o Pró-Musica

Abraços
Igor