Engajamento, lutas, participação. Palavras usuais no vocabulário daqueles que agem e buscam uma universidade e uma sociedade melhores. Para aqueles que não esperam, atores de uma revolução, ativistas da mudança.

São esses atores sociais que discutem conosco a Representatividade do Movimento Estudantil. Representando o coletivo “Voz Ativa”, o acadêmico de Geografia,
Anderson Luis Machado; do “Até Quando Esperar?”, o acadêmico de Ciências Sociais,
Gilvandro Antunes; e da União da Juventude Socialista,
Igor Corrêa Pereira, Geógrafo e Pós-Graduando da UFSM. Estaria também o representante da chapa da situação do Diretório Central dos Estudantes, Eduardo Barin Faccin. Em uma hora de debate, as questões mais pontuais da luta estudantil são levantadas e discutidas pelos presentes na mesa. Imperdível!
Também estréia no programa dessa semana nosso novo companheiro de equipe: o marrento Evandro, segurança particular. Essa semana, ele conta sua versão para a maior lenda que envolve Roberto Carlos... Também tiramos o pó e relembramos o primeiro Pró-Música, exibido em Outubro de 2006. Dicas para internet, seriados e afins também são pauta do programa que alia conhecimento e boa música nos 800 AM da Rádio Universidade. Não perca!
Pró-Música, toda segunda, às 22h, pelos 800 AM da Rádio Universidade e pelo site
www.ufsm.br/radio
Um comentário:
manda pra nós esse download ae, rsrsrs..
Postar um comentário