11.3.08

Dedo na ferida!


O Pró-Música finalmente inicia 2008, e com vontade de colocar sobre a mesa alguns temas fundamentais.

O primeiro deles é a corrupção. O programa dessa semana ultrapassa os limites da música, trazendo entrevistas com o promotor Flávio Duarte, responsável pela operação que desvendou a farra das diárias de vereadores gaúchos, e o sociólogo Antônio Flávio Pierucci, um dos autores do livro 'O Malufismo'.

A música também se faz presente no programa, como não poderia deixar de ser, através de artistas que refletem sobre esse grave problema da sociedade brasileira.

Para finalizar o PM, uma surpresa aguarda o ouvinte. Um dos produtores do programa foi alvo de uma tentativa de estelionato durante esta semana. Essa deixa do destino não foi ignorada, e o resultado você escuta ouvir o Pró-Música, amanhã, às 11 da noite nos 800AM da Rádio Universidade

Baixe ou ouça o programa agora!

O segundo programa dentro dessa temática foi batizado de Mosaico político, pois tinha como objetivo costurar vários pontos da cultura política. Na entrevista temos o senador ACM Júnior.

Baixe ou ouça o programa agora!

Para conhecer todos os nossos programas


Para ouvir pela Rádio Universidade, acesse: www.ufsm.br/rádio , toda quarta às 23h!
Ou pela Web Rádio Universitária toda a sexta às 10 da manhã com um programa inédito e reprises no sábado às 11:30 da manhã e terça ao meio dia.

Nenhum comentário: